terça-feira, 22 de agosto de 2017

Promoção Voe Alto com Móveis Albatroz - Regulamento!


Nesta promoção vou sortear a Bancada de Estudo Suspensa Show na cor branca,  fabricada pela móveis Albatroz.

O sorteio será realizado no dia 03 de setembro de 2017 às 18 horas

O sorteio será feiro através do site: https://sorteador.com.br/

                                                                REGRAS!!!!!!

Para concorrer ao sorteio você deve responder a esta pergunta: Qual a fábrica de móveis que te faz voar mais alto?

Resposta: Móveis Albatroz saiba mais sobre a empresa e produtos no site: http://moveisalbatroz.com.br/

A resposta deverá ser enviada para meu Whatsapp +55 21 96438-1761 ou mensagem em uma de minhas redes sociais:

Facebook: http;//www.facebook.com/montadorjacobvidal

You Tube: http://www.youtube.com/montadorjacobvidal

Instagram: http://www.instagram.com/montadorjacobvidal

Se preferir pode responder dentro do Evento em minha página no facebook neste link: https://www.facebook.com/events/492095104474736/?acontext=%7B%22source%22%3A5%2C%22page_id_source%22%3A119715758212562%2C%22action_history%22%3A[%7B%22surface%22%3A%22page%22%2C%22mechanism%22%3A%22main_list%22%2C%22extra_data%22%3A%22%7B%5C%22page_id%5C%22%3A119715758212562%2C%5C%22tour_id%5C%22%3Anull%7D%22%7D]%2C%22has_source%22%3Atrue%7D

Ao enviar a resposta você receberá o seu número da sorte!

Obs: cobre seu número da sorte. Talvez eu não veja sua resposta e não lhe passe seu número para concorrer, então pode me cobrar seu número

O produto será entregue e montado por mim: Montador de Móveis Jacob Vidal

ATENÇÃO: A entrega será filmada e exibida em minhas redes sociais, para comprovação da veracidade do sorteio!

O sorteio só é válido para moradores do Rio de Janeiro. Abaixo a lista completa dos bairros participantes!

Bairros Participantes:

Zona Sul: (Botafoto-RJ, Catete-RJ, Copacabana-RJ, Cosme Velho-RJ, Flamengo-RJ, Gávea-RJ, Humaitá-RJ, Ipanema-RJ, Jardim Botânico-RJ, Lagoa-RJ, Laranjeiras-RJ, Leblon-RJ, Leme-RJ, São Conrado-RJ, Urca-RJ,)



Zona Oeste: (Anil-RJ • Barra da Tijuca-RJ• Cidade de Deus-RJ • Curicica-RJ • Freguesia-RJ • Gardênia Azul-RJ •Jacarepaguá-RJ • Praça Seca-RJ • Pechincha-RJ • Recreio dos Bandeirantes-RJ • Tanque-RJ • Taquara-RJ • Vargem Grande-RJ • Vargem Pequena-RJ • Vila Valqueire-RJ • Deodoro-RJ • Jardim Sulacap-RJ • Realengo-RJ • Vila Militar-RJ)



Zona Norte: (Cacúia-RJ, Jardim Guanabara-RJ, Anchieta-RJ, Barros Filho-RJ, Bento Ribeiro_RJ, Bonsucesso-RJ, Brás de Pina-RJ, Cachambi-RJ, Campinho-RJ, Cascadura-RJ, Coelho Neto-RJ, Colégio-RJ, Del Castilho-RJ, Engenho da Raínha-RJ, Engenho de Dentro-RJ, Engenho Novo-RJ, Guadalupe-RJ, Higienópolis-RJ, Honório Gurgel-RJ, Irajá-RJ, Inhaúma-RJ, Jardim América-RJ, Madureira-RJ, Marechal Hermes-RJ, Méier-RJ, Olaria-RJ, Parque Anchieta-RJ, Pavuna-RJ, Penha-RJ, Pilares-RJ, Ramos-RJ, Ricardo de Albuquerque-RJ, Rocha Miranda-RJ, Tomás Coelho-RJ, Vaz Lobo-RJ, Vicente de Carcvalho-RJ, Vista Aledre-RJ, Piedade-RJ )





 Baixada: São João de Meriti - Bairro Trezentos, Jardim Metrópolis, Vila Rosali e Centro.) 



 Obs: Alguns bairros não estão na lista pois não tenho clientes nestes bairros, não é por discriminação. É apenas um processo de eliminação, já que nunca fui chamado para realizar nenhum serviço neste local. É justo que o ganhador seja pelo menos de um local que já me deu valor. Um grande abraço a todos! Montador de móveis Jacob Vidal



2 comentários:

  1. Quero participar do Sorteio, mas gostaria de dar a Bancada para minha sogra que mora no Pechincha. Tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema algum, caso seja o ganhador eu entrego monto e instalo em qualquer um dos bairros participantes.

      Excluir